quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Nina Hagen



Há cerca de 17 anos atrás, ouvi falar de algo que não compreendia bem (ou mesmo nada). Dizia-me ele (como ainda hoje o faz) que aquilo era boa música e tinha de ouvir. No entanto, não poderia comparar isto com nada do que tinha ouvido até então e ver uma mulher tão estranha, confesso que me causou ainda mais curiosidade. Recordo-me de alugar CD´s na Biblioteca Municipal e do funcionário achar estranho eu ouvir este tipo de música que pouca gente conhecia. No entanto, tudo começava já a parecer-me algo perfeitamente normal e enquanto as minhas amigas ouviam os "Onda Choc" e mais tarde as "Spice Girls", Nina Hagen era uma das minhas cantoras de eleição.

Algum tempo mais tarde vim mesmo a sentir necessidade de entender as letras e que raio de coisas andava eu a cantarolar. (tempos difíceis pois o alemão dá quase tantas voltas à barriga quanto a contabilidade e a estatística).


As 4as-feiras são complicadas e como tal tento sempre ouvir alguma música agitada que me dê ritmo e sobretudo muita paciência para ir trabalhar. (escusado será dizer que a minha "solteirice" me permite tal extravagancia).

Aqui vos deixo uma das minhas músicas favoritas, ao som da qual acordei hoje! E não é que o dia está a fluir?!?!? Isto há coisas... ;)





L.V.D. PunkT

Sem comentários:

Enviar um comentário